Q&A - FAQ

Qual horário do check-in e check-out?


Nosso check-in começa à partir das 14:00 e check-out até as 12:00




Posso ter entrada antecipada (Early check-in) ou saída mais tarde (Late check-out)?


Qualquer solicitação de early check-in ou late check-out, é necessário comunicar previamente no ato da reserva, caso haja disponibilidade será cobrado uma taxa para ambos serviços separados, os valores devem ser consultados diretamente com o hotel. (o serviço só será oferecido mediante disponibilidade de ocupação)




É permitido a entrada de amigos ou parentes que não estejam hospedados no hotel?


Não é permitido a entrada de pessoas não hospedadas, para a própria segurança de nossos hóspedes. Exceções estarão pendentes de autorização da gerência.




O hotel é pet-friendly?


Não somos um hotel pet-friendly




É permitido fumar?


Não é permitido fumar no apartamento, ou áreas fechadas, restaurante, áreas do restaurante, etc. (Apenas áreas abertas)




Posso ir para o hotel em day-use?


Não temos serviço de day use (Exceções estarão pendentes de autorização da gerência)




É permitido levar aparelhos sonoros, coolers, caixas de som, caixas térmicas?


Não permitimos a entrada de tais objetos no hotel.




É permitido churrasqueiras, velas, objetos que produzem chamas dentro do apartamento ou varanda?


Apesar de termos um sistema anti-incêndio, não permitimos o uso de tais objetos nas dependências do hotel.




Qual a voltagem da região?


220 volts




Quantos quilômetros das Piscinas Naturais de Porto de Galinhas?


Estamos à apenas 2,5 quilômetros do centro




Quais são as praias da região vale à pena conhecer?


Muro alto, Maracaípe, Pontal de Maracaípe, Cupe, Pontal de Cupe e Praia do centro das piscinas naturais.




Há serviço de lavanderia no hotel, ou o mesmo empresta ferro de passar e secador?


No apartamento há secador de cabelo, quanto a ferro de passar, disponibilizamos o serviço de lavanderia, com custo extra, para comodidade de nossos hóspedes.




O serviço de Spa é pago à parte?


Os serviços do Amay Wellness Spa são pagos como extra, favor consultar tabela na recepção do spa.




Qual o horário da piscina e academia?


Para melhor servir aos nossos hospedes, nossa academia está aberta das 07:00 às 21:00

Piscina das 08:00 às 23:00 (sujeito a alteração)




Tem atividades adulto e infantil no hotel?


Atividades para crianças acima de 5 anos. Crianças abaixo de 5 anos devem ser acompanhadas por um responsável durante as atividades. As programações adultos e infantis estarão sujeitas a alteração sem aviso prévio.




As bebidas são incluídas na pensão?


Bebidas ou quaisquer consumos extras, são pagos à parte, não estão incluídas na pensão contratada.




O hotel é all inclusive?


Não trabalhamos com o serviço all inclusive, porém para grupos por favor contactar diretamente com o comercial do hotel.




Posso acrescentar uma cama extra no meu apartamento?


Qualquer solicitação de configuração de cama, é necessário ser comunicado previamente com a central de reservas que irá verificar a disponibilidade mediante a configuração do apartamento. Nossos apartamentos são previamente configurados de acordo com a reserva solicitada. Qualquer alteração é necessária verificar custos.




Política de troca de categoria de apartamento


Sua satisfação é nosso maior objetivo, por isso para troca de categoria é necessário verificar com a recepção a disponibilidade e custos, mediante a ocupação do hotel.




Objetos deixados nas áreas do hotel


Não nos responsabilizamos por objetos deixados nas áreas do hotel




Fiz uma reserva em um determinado site, como posso confirmar se o hotel recebeu esta reserva?


Para sua segurança, aconselhamos entrar em contato com o hotel, nos telefones nesta página, para confirmação de sua reserva.




Como posso pagar os extras consumidos no hotel?


Os consumos extras são pagos à parte diretamente na recepção, com cartão de débito, crédito ou dinheiro. (Verifique os cartões aceitos entrando em contato com o hotel)




Posso trocar o sistema de pensão contratada?


Não permitimos a troca de refeições, uma vez que já estão contratadas previamente.




Se eu chegar mais cedo no hotel, poderei entrar no apartamento?


Nossa maior satisfação e poder lhe oferecer o melhor, por isso caso cheguem antecipadamente por motivo de voo, iremos fazer um pré-check-in, identificá-los e assim poderão usufruir as dependências do hotel, como piscina, praia e academia, ou se preferir consumir, os consumos serão cobrados como extras. (O apartamento será liberado após as 14:00).




Estou de lua de mel ou comemorando uma data especial, o que devo fazer?


Temos vários pacotes, que atenderá a sua necessidade. (Contrate com custo extra diretamente com nossa central de reservas)




Os apartamentos possuem cofre?


Disponibilizamos cofre em todos os apartamentos para segurança de nossos hóspedes.




Tem algum custo a conexão wi-fi do hotel?


Para comodidade de nossos hóspedes, nossa conexão internet é livre, sem senha e sem custo.




Qual distância do aeroporto de Recife -REC até o hotel?


Estamos à apenas 45 quilômetros do Aeroporto Internacional do Recife.




Como posso agendar passeios?


Para seu conforto, temos um quiosque parceiro no hotel para lhe oferecer os melhores pacotes.




Existe serviço de fotografia no hotel?


Pensando em registrar o seu melhor momento, temos um serviço parceiro da FREAK PHOTOS no hotel, além de oferecerem 2 fotos grátis para quem agendar um ensaio, você será clicado pelas melhores fotógrafas da região.




Política de reembolso ou cancelamento de reservas diretas


Para nossa política de cancelamento e reembolso, favor contactar nossa central

(81) 3311-1717

reservas@portodegalinhaspraiahotel.com.br




Minha dúvida não está aqui no FAQ, o que devo fazer?


Caso não encontre resposta para sua dúvida aqui no FAQ, por favor, nos envie por qualquer canal de comunicação direta do hotel nesta página, que iremos responder com muita satisfação.




O hotel está tomando as medidas contra COVID-19?


Estamos tomando todas as medidas contra a COVID-19, seguindo os protocolos Recebemos selos internacionais de segurança - Veja nossa página inicial - Link COVID-19





 
 

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